26 de abril de 2024
Direto de Brasília

[Vídeo] “Alô Presidente…” Bolsonaro fala em programa de rádio com potiguar, que não existe

Poder 360 (Fonte)

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou na manhã desta 4ª feira (1º.jul.2020) o vídeo de uma campanha publicitária do governo federal no qual conversa com pessoas que não existem. Os retratos dos apoiadores estão disponíveis para compra em bancos de imagens.

“Alô, presidente. Aqui é Maria Eulina, de Pena Forte [Ceará]. Eu queria saber como que está o projeto de Transposição do Rio São Francisco aqui no Ceará”,disse uma personagem fictícia.

“Olá, Dona Maria Eulina. Aqui é o presidente Jair Bolsonaro. Que bom falar com a senhora. Dizer-lhe que acabamos de inaugurar mais uma etapa do Eixo Norte, nesta semana, aí no Ceará”, respondeu o presidente.

O retrato de Dona Maria Eulina, utilizado na campanha do governo, pode ser encontrado no banco de imagens iStock ao fazer a seguinte busca: “Mulher idosa feliz que sorri feliz na idade adulta – Imagem em Alta Resolução”. Custa R$ 45.

Logo em seguida, Bolsonaro conversou com o suposto “Francisco Valmar”, que também pode ser encontrado no banco de imagens ShutterStock numa busca por “old factory people”.

“Presidente, aqui é o Francisco Valmar, da cidade de Parnamirim, em Rio Grande do Norte. Aqui a gente depende muito de trem urbano. Alguma notícia boa para a gente, presidente?”, questionou o homem fictício.

“Alô, seu Francisco Valmar. Aqui é o presidente Jair Bolsonaro. O nosso ministro [Rogério] Marinho [Desenvolvimento Regional] estará aí nesta semana inaugurando uma estação de VLT [Veículo Leve sobre Trilhos] e anunciando mais R$ 75  milhões para ampliar o serviço de trens urbanos, está ok?”, respondeu o presidente.

5 thoughts on “[Vídeo] “Alô Presidente…” Bolsonaro fala em programa de rádio com potiguar, que não existe

  • observanatal

    Esse Governo Federal não perde uma oportunidade de passar vergonha. E no crédito, parcelado em 36 meses.

    Resposta
  • PedroArtur

    Acho que esses jornalistas não se cansam de tentar manchar a imagem do Bolsonaro, independente de tudo. Isso é algo que já ficou evidente há bastante tempo.
    Independente de escolhas e preferências ideológicas, esse suposto jornalismo combativo e investigativo JAMAIS foi realizado na época em que outros governos DE ESQUERDA (COMO A MAIORIA ESMAGADORA DE JORNALISTAS) saquearam a nação de maneira NEFASTA E BRUTAL.

    Resposta
    • observanatal

      Sua memória é fraca ou seletiva demais.

      Por onde andava Bolsonaro até 2014? Que projeto apresentava? Que governo apoiava? A corrupção só a dos outros, quanta hipocrisia.

      Resposta
      • Noviniel

        A resposta não tem nada a ver com a pergunta que o leitor fez.

        Resposta
        • observanatal

          Ele não fez pergunta, logo, não tem resposta.
          Mas se você achar esse símbolo “?”, no discurso dele, me avise. Se quiser, responda minhas perguntas.

          Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *