26 de abril de 2024
BastidoresLivro

Wood Allen lança novo livro autobriográfico e polêmico

Woody Allen
Woody Allen

Chegou nas livrarias americanas o novo livro de Woody Allen. Um livro de memórias que há tempos estava sendo escrito por Ele.

Livro que promete polêmicas.

Inicialmente o lançamento estava previsto para 07 de abril, mas a obra teve sua publicação antecipada quase que às escondidas em razão de fortes protestos.

É que a empresa, que pertence ao conglomerado de mídia francês Lagardère Group, foi alvo de críticas vindas de todos os lados por dar espaço ao cineasta acusado desde 1992 de ter abusado sexualmente de Dylan Farrow, a filha que teve com Mia Farrow.

Intitulada “Apropos of Nothing”, algo como “A Propósito de Nada”, a autobiografia de Allen é uma espécie de versão dos fatos atualizada e mais detalhada dele.

Nunca encostei um dedo em Dylan”, diz Woody, o responsável por clássicos do cinema como “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Manhattan”. “Também jamais fiz qualquer coisa com ela que pudesse ser mal interpretada como abuso sexual, foi tudo uma invenção do começo ao fim”, defende-se o diretor, na obra que já está sendo tratada por muitos como seu último trabalho.

O novo livro de Woody Allen, autobiográfico e polêmico
O novo livro de Woody Allen, autobiográfico e polêmico

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *