29 de maio de 2024
Novidade

Thiago Arancam apresenta a turnê “TRIBUTO TRÊS TENORES” em Natal

Considerado um dos maiores intérpretes do Brasil com apresentações em mais de 40 países pelo mundo, o cantor Thiago Arancam desembarca em Natal. nesta quinta-feira (09), com sua nova turnê “Tributo Três Tenores”. O espetáculo acontece no palco do Teatro Riachuelo, às 20h, e presta uma verdadeira homenagem ao trio formado por José Carreras, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, que projetou a música clássica para o mundo.

Apresentado pelo Bradesco Seguros, o novo show traz Thiago Arancam revivendo momentos especiais da carreira dos três tenores e, através do repertório, relembra o estrondoso sucesso do trio, reforçando que a música clássica pode alcançar todos os públicos e ganhar novos espaços. “Os três tenores lotaram plateias interpretando composições de óperas clássicas mescladas com músicas mais populares, como canções conhecidas na voz de Edith Piaf e de Frank Sinatra. Eles trouxeram um novo olhar para a música erudita”, destaca Thiago Arancam.

O público irá se encantar ao som de sucessos mundiais como “O sole mio”, de Giovanni Capurro; “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini, “Granada”; de Agustín Lara; “Perhaps Love”, de John Denver, entre outros. “É um show que, além de homenagear esses talentos, traz minhas referências artísticas e também minha história como intérprete. Eu era um garoto na época da apresentação histórica em Caracalla e anos depois eu estava no palco com Plácido Domingo, que se tornou um amigo. Vai ser emocionante cantar essa história”, revela Thiago Arancam.

Para o público potiguar, a turnê ganhará um brilho a mais, com a participação especial da cantora Marina Elali, em duetos emocionantes ao lado de Thiago. Os dois, que já cantaram juntos na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, (EUA), prometem repetir a parceria de sucesso!

SERVIÇO:

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *