28 de abril de 2024
Novidade

Clima da Páscoa toma conta do Partage Norte Shopping

A Páscoa no Partage Norte Shopping será muito mais doce e divertida. O shopping preparou uma programação especial. Tem oficinas para criançada, ação social em parceira com o Instituto Educar Golandim e uma divertida Missão de Páscoa com caça ao tesouro e muitos chocolates para os clientes do shopping.

A Missão de Páscoa iniciou nessa segunda-feira (18) e segue até o dia (29) em parceria com a rádio 96FM. Para participar é simples, basta sintonizar na 96FM e acompanhar as dicas dadas durante a programação e também no perfil do Instagram @partagenatal. A brincadeira continua no shopping com plaquinhas escondidas em alguns pontos do empreendimento, onde o consumidor de posse das dicas, encontrará o “tesouro”.

Os primeiros internautas/ouvintes que enviarem a foto com as plaquinhas encontradas para o whatsapp da rádio (84 9.9210.9696) ganharão cestas de chocolate. A ação ocorrerá diariamente, de segunda a sexta, exceto nos finais de semana.

As oficinas infantis de páscoa serão realizadas em dois finais de semana. Nos dias 17 e 24/04, na Praça de Alimentação, das 16h às 19h. Para participar é simples, basta acessar o site wwww.partagenorte.com.br, clicar no banner de Páscoa, fazer um cadastro e escolher o dia e horário da sessão desejada. Para ter acesso à oficina, é preciso apresentar o QR Code no Lounge da Páscoa.

Em parceria com o Instituto Educar Golandim, o Partage Norte Shopping criou um ponto de coleta para arrecadar caixas de chocolates para as crianças que são atendidas pela ONG. Ao todo, 120 crianças são acolhidas diariamente no Instituto, através da educação e esporte. O ponto de coleta está localizado no primeiro piso, próximo a loja Oculart. As doações podem ser realizadas até o dia 29/03.

Encerrando a programação da páscoa do empreendimento, o Coelhinho Cacau estará no mall no dia (31), para uma sessão de fotos exclusivas com as crianças, a partir das 16h.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *