27 de abril de 2024
Novidade

Designer de doces Diana Hellen e chef Josifran Gomes são destaques de Cozinha Show na reta final do Food e Jazz em Caicó

Até o dia 30 de março, Caicó está realizando a segunda etapa do Circuito Food & Jazz 2024, evento idealizado pela produtora Juçara Figueiredo para encantar amantes da boa música e da alta gastronomia no Rio Grande do Norte.

Após o sucesso das ações de lançamento com a Street Band passando pelos estabelecimentos participantes, o evento chega à reta final com dois eventos gastronômicos imperdíveis que prometem encantar os paladares mais exigentes da região, além de continuar com a programação nos restaurantes parceiros.

Bode Bravo, Zeca Barrão, Caiçara 21, Slup Sorvetes, Burgueres, Pastelaria Central, Art Burguer, Bar do Coreto, Big Hangus, Purp Açaí e Jack Cakes são os estabelecimentos participantes que prepararam durante os 10 dias de festival entradas, pratos, drinks e sobremesas exclusivas, tudo a preços fixos e promocionais.

Nos dois últimos dias do festival, sexta 29 e sábado 30 de março, em uma arena montada na Ilha de Sant’Ana o Food & Jazz oferece, de forma totalmente gratuita, apresentações musicais, feira de artesanato, praça de alimentação e um evento Cozinha Show com chefs convidados, oferecendo oficinas gastronômicas seguidas de degustação.

A Cozinha Show terá Aulas com Diana Hellen e os chefs Marcos Barbosa, Marcelo Labre e Josifran Gomes, e apresentações musicais de uma Street Band de Jazz formada por músicos do Seridó, Jubileu Filho & convidados, Seridó Jazz, Homenagem a Djavan, Marcos Vinicius e Trio Medicó.

A realização do evento é de Juçara Figueiredo Produções, com o patrocínio da Coca Cola, através do Programa Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Rio Grande do Norte e o apoio do Senac RN, UnP, Abrasel, Revista Deguste e Intertv RN.

Em Caicó, o Food & Jazz tem apoio local da Prefeitura Municipal de Caicó e Rádio Rural. Acompanhe todas as novidades do Circuito Food & Jazz 2024 no Instagram: @foodjazzbrasil. Para conferir a programação completa do evento em seu formato mobile acesse https://linktr.ee/foodjazzbrasil.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *