28 de abril de 2024
Rapidas

Apresentação de 'Cinderella, o musical' em Natal terá tradução em libras

Leo Aversa
Leo Aversa

A magia da história da gata borralheira que se transforma em princesa por um dia chega à capital potiguar neste fim de semana através de “Cinderella, o musical”. A versão brasileira do espetáculo da Broadway inicia a turnê em Natal, no Teatro Riachuelo, no sábado (24), às 16h e 20h. No domingo (25), às 16h, o espetáculo contará com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras) que poderá ser conferida no telão.

A iniciativa é uma parceria da Idearte Produções, produtora local, com a Libras Eventos. Foram disponibilizados também 20 ingressos gratuitos para surdos. As intérpretes da tradução simultânea em Libras durante o espetáculo serão Adiliane de Paula e Priscila Fontes. Os ingressos do musical estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site www.uhuu.com, com valores que variam entre R$ 75 e R$ 140.

Após ser visto por mais de 120 mil pessoas, entre Rio e São Paulo, “Cinderella, o Musical”, está em turnê nacional que se estenderá até o final do ano. Com direção da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, é a primeira vez que o musical que estreou na Broadway em 2013 ganha uma montagem fora dos Estados Unidos.

A versão brasileira, eleita pelo Prêmio Bibi Ferreira como Melhor Cenografia e vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo Blog do Arcanjo, iniciou a turnê em dezembro, em Florianópolis e Porto Alegre. Será retomada em março, com novo elenco e apresentação do Ministério da Cultura e Bradesco Seguros e patrocínio de Apsen Farmacêutica e Alelo.

emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire