28 de abril de 2024
Rapidas

Camila Masiso lança 'Patuá' hoje no Teatro Riachuelo

Reprodução
Reprodução

Hoje, a cantora Camila Masiso lança no Teatro Riachuelo o seu segundo álbum. Patuá é uma imersão na musicalidade afro-brasileira, dentre outros ritmos e influências, feita em parceria com grandes artistas potiguares. O show de lançamento será às 20h e os ingressos, que foram distribuídos em troca de alimento não perecível, estão esgotados.

No lançamento, alguns dos parceiros musicais de Patuá subirão ao palco, num show que promete ser único. Participações especiais como Eduardo Taufic e Khrystal já estão confirmadas. Todos os convidado ganharão de presente o CD/DVD, que contém, além das onze músicas inéditas, o making off do trabalho, dirigido por Larissa R. Dantas, e o clipe da música “Além do Sol”, sob as lentes de Danilo Guanabara.

O novo trabalho de Camila Masiso foi realizado por meio do Programa Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal e do Sistema Fecomércio-Sesc RN, e do apoio do Pittsburg. Os alimentos arrecadados serão doados ao Mesa Brasil, programa de assistência do Sesc RN.

Este jornalista agradece a atenção com o kit enviado e já parabeniza o belo trabalho. Vamos sim para o show!
Siga o Ulysses Freire no Instagram e o Agitos e Baladas  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *