27 de abril de 2024
Carnatal

Carnatal confirmado no prolongamento da Prudente; saiba os detalhes!

Divulgação
Divulgação

Tudo confirmado…em coletiva de imprensa realizada hoje, a Destaque Promoções informou os detalhes do Carnatal. Como antecipado pelo blog, a 23ª edição da micareta acontecerá de 05 a 08 de dezembro, no novo prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

Estão confirmadas 10 atrações que percorrerão um circuito de 3 km de extensão, composto por um camarote temático, uma ala de arquibancadas para 2.000 pessoas, área com capacidade para montar até 100 camarotes particulares, uma ampla área de concentração para os foliões dos blocos (próximo a Emaús) e na dispersão, uma área de acolhimento para os foliões se divertirem aproveitando até o último minuto de cada dia de festa.

As vendas dos abadás, camarotes e arquibancadas começarão dia 10 de outubro, na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Na loja o folião poderá escolher participar dos eventos com as atrações já confirmadas: Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Saulo Fernandes, Ricardo Chaves, Tuca Fernandes, Psirico, Grafith, Léo Santana e Parangolé.

Os acessos ao local do evento serão estimulados para que sejam realizados com transporte público (ônibus e táxi, de Natal e Parnamirim) que terão linhas especiais chegando tanto pela Avenida Xavantes, em Cidade Satélite, como pelo acesso via Emaús, onde há a concentração dos foliões e saída de todos os blocos do Carnatal.

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *