27 de abril de 2024
Novidade

Projeto de rock com história tem início hoje no Hell´s

A partir de hoje, tem início no Hell´s Pub um projeto de rock, o “História do Rock”. Até o dia 29 de novembro de 2013, será uma apresentação por semana, sempre às quintas-feiras e com entrada gratuita. A iniciativa é da produtora Feedback Musical.

A cada quinta-feira será lançado no Blog do Hell’s (www.hellspubnatal.blogspot.com) um texto sobre uma época do Rock, explorando ao máximo o leque de gêneros e estilos derivados e nascidos do Rock and Roll começando pelo surgimento do Blues na década de 20 e terminando com os 50 anos de Rock no Brasil.

A proposta é que acompanhada do texto, na noite em que o texto é publicado, a Banda Clapton Maniacus e o vocalista convidado Daniel Triconi, realizem um Pocket Show com as principais canções da época em questão e na sequencia uma seleção musical específica por décadas e estilos relevantes relacionados ao texto publicado. Para completar a programação, um prato especial, relacionado ao conteúdo do dia, será feito especialmente para cada dia do projeto, celebrando cada tema, elaborado pelo chef João Aguiar.

Essa quinta de estreia, véspera de feriado, a programação musical vai contar com um plus, além do pocket show dos Clapton Maniacus, a noite continua com Eu, Edu e Os Caras no palco do Hell’s. Informações: 2010-9666/8855-3916

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *