12 de maio de 2024
Carnatal

Segundo dia de Carnatal marcado pela alegria dos puxadores dos blocos

Muita festa e animação no 2º dia de Carnatal. O Nana Banana, comandado por Bel Marques, abriu a festa. O atraso pareceu não interferir na animação do Chiclete e sua legião de seguidores entraram no corredor empolgados com a música “Se Me Chamar Eu Vou”. Na 2º volta do bloco, Bell chamou seus filhos ao trio para apresentá-los, eles acabaram dando uma palhinha e mostraram o que farão hoje no Trio 51.

Em seguida o bloco Cerveja e Coco invade a avenida ao som do Asa de Aguia, com toda a irreverência e carisma do vocalista Durval Lelis.  Os foliões se esbaldaram ao som de sucessos da banda.

O Bicho foi o terceiro bloco, Ricardo Chaves fez o chão tremer, cantando canções famosas e as novidades de seu mais novo CD. Ainda dedicou a música “Mil Cidades” aos seguidores do Bicho que por mais de uma vez vestiram a camisa do bloco.

Seguindo com os blocos do 2º dia de festa, foi a vez do Psirico animar a galera do Swingaê com direito a dueto improvisado com Ricardo Chaves e até apresentação no meio do público. Saulo Fernandes mostrou desenvoltura e muita animação à frente do Bloco Caju. Levou para a avenida sucessos como “Minha pequena Eva”, “Eu Fui Atrás de Um Caminhão”, “Não me conte os seus problemas”. Para finalizar a noite, os Magnatas do forró no comando do Trio 51, arrastaram a pipoca para o corredor da folia.

Siga o Agitos e Baladas e o Ulysses Freire no twitter!

One thought on “Segundo dia de Carnatal marcado pela alegria dos puxadores dos blocos

  • gabriel

    turma do pagode eu amor vcs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *