27 de abril de 2024
Rapidas

Valéria Oliveira apresenta show no Rio com participação de Dona Ivone Lara

Divulgação
Divulgação

A potiguar Valéria Oliveira apresenta no próximo dia 22 o show “em águas claras” na Feijoada Miranda, no Rio de Janeiro, com participações especiais de Dona Ivone Lara e do maestro Rildo Hora. O show é resultado de uma ampla pesquisa de repertório iniciada pela artista em 2008 e de uma série de apresentações já realizadas aqui na capital.

No show da Miranda, além das luxuosas participações especiais de Dona Ivone Lara e do Maestro Rildo Hora (gaita/realejo), Valéria Oliveira contará com ótima formação de banda comandada pelo potiguar Jubileu Filho (violão de 6, trompete, viola de 12 e vocal). No time, Carlinhos 7 Cordas, Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Marcos Esguleba (percussão), Trambique (surdo e percussão geral) e nos vocais Patrícia Hora e Nina Pancevski que gravaram no CD “Em Águas Claras”.

O Maestro Rildo Hora também assina a produção musical e a maior parte dos arranjos do CD “em águas claras”, lançado recentemente em Natal, e que estará à disposição do público da Feijoada Miranda.

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *