12 de maio de 2024
Rapidas

Valéria Oliveira e Jubileu Filho apresentam “Sacrário” nesta sexta-feira no TCP

Brunno Martins
Brunno Martins

“Sacrário” chega ao Teatro de Cultura Popular (TCP) nesta sexta-feira, com roteiro repleto de novidades. A exemplo do “Quem segura essa onda” (2015), “Sacrário” é um show-processo, em que as novas músicas são apresentadas em primeira mão ao público potiguar. Desta vez, Valéria Oliveira convida os apreciadores de sua música, seguidores e amigos, a ouvirem novas letras e melodias, despidos de arranjos rebuscados, ainda de forma crua, para que todos possam fazer parte da concepção do trabalho.

No show Valéria estará acompanhada por Jubileu Filho – músico, arranjador e diretor musical – trazendo também o toque do seu violão em vários momentos. O roteiro ganha novos contornos e nuances com a inclusão de canções, sambas e boleros inéditos, costurados discretamente por músicas de discos e shows anteriores e por releituras de obras do cancioneiro potiguar.

Além das inéditas “Rosa de Aroeira” (Valéria Oliveira), “Toca tambor“, “Conversa entre mãe e filha” (Valéria Oliveira/Drika Duarte), “Ritual de amor” (Valéria Oliveira/Rico Dias), “Está tudo aí” (Luiz Gadelha/Valéria Oliveira), “Voragem” (Valéria Oliveira/André Moraes), “Um toque” (Vinícius Lins/Valéria Oliveira) e “Sacrário” (Valéria Oliveira), a cantora interpreta um samba inédito do potiguar João Henrique Koerig, resgata o samba sincopado do também potiguar Raymundo Olavo, e reserva surpresas de novas releituras com pegada romântica.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: [email protected]

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire