27 de abril de 2024
Turismo

Natal Moto Fest espera cinco mil motoqueiros de todo o país. Exagero ou realidade?

O Natal Moto Fest, que se realizará no próximo final de semana (5 a 7), na Praça da Árvore, em Mirassol, prevê a participação de cinco mil motoqueiros de todo o País. Seria isto mesmo? Pelo menos, é o que diz o release do evento.

Embora este jornalista nunca tenha participado de qualquer evento deste segmento, convenhamos que é uma previsão bastante exagerada. Cinco mil motoqueiros visitantes? Então é algo de grande porte.

Serão montadas barracas com 30 expositores com produtos direcionados aos motociclistas, como roupas e equipamentos, além de exposição de motos. A novidade do Natal Moto Fest este ano será a realização de três passeios pela cidade, com roteiros também pelos litoral Sul e Norte.

A programação festiva terá shows de rock, incluindo um tributo a Pink Floyd. A entrada é franca, segundo os diretores da Federação dos Motociclistas do Rio Grande do Norte.

Paralelamente ao evento, acontecerá na Praça da Árvore a 15ª Feira de Artes e Antiguidades, a 4ª Convenção Estadual da Federação das Associações Motociclistas do Rio Grande do Norte (Fam-RN) e o Encontro do Apoio ao Motociclista Estradeiro Regional(Ame-BR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *