8 de maio de 2024
Turismo

Vice-presidente da Tap reclama: “Não adianta Natal pedir mais voos. Tem que trabalhar o mercado europeu”

Um dos palestrantes mais enfáticos do 4º Fórum de Turismo do RN, realizado nos dois dias passados, foi o vice-presidente da Tap, Luís da Gama Mor, cuja palestra foi na quarta-feira (13). Disse ele:

“Mantemos quatro frequências semanais de Lisboa para Natal com muita perseverança, acreditando sempre no destino, mas precisamos de colaboração para criar demanda. Todos têm que fazer a sua parte. Não adianta pedir mais voos, tentar freqüências diárias. É preciso fazer por onde, colaborar efetivamente para que a companhia aérea tenha demanda. E isso Natal não faz”, ressaltou.

Ainda segundo Mór, o destino Natal não se promove, não busca, não arrisca o mercado europeu. “Todos nós sabemos que a tendência econômica mudou. O Brasil virou emissor. E isso segura os voos da Tap para o Brasil. Mas o trabalho de captação não pode parar. Parece que estão mandando um recado para a Europa: os visitantes daí não nos interessam mais”.

Luís da Gama Mór veio de Lisboa especialmente para participar do Fórum. E deu um puxão-de-orelha no destino Natal

 

0 thoughts on “Vice-presidente da Tap reclama: “Não adianta Natal pedir mais voos. Tem que trabalhar o mercado europeu”

  • Xico

    2500,00 reais ida e volta pela TAP! Natal eh bem mais proximo da europa do que qualquer outra cidade brasileira e tem o voo mais caro! De sao paulo para lisboa sao 3 horas a mais e eh mais barato!

    Resposta
  • João Delgado

    O mercado europeu sente-se roubado e espoliado pelos preços que a TAP pratica para o nordeste.
    Nordeste e sudoeste tem preços iguais. Como é possível ?
    Na TAP, Lisboa / Porto Alegre/ Lisboa; chega a ser mais barato que Lisboa / Natal/ Lisboa
    O passageiro europeu assim não tem condições !!

    Resposta
  • Joaquim

    E isso ai Luiz, esse turismo de Natal tá muito fraco esse povo aqui só tem papo.Valeu você tá certo, eles tem que trabalhar mais.

    Resposta
  • Aline Rufino

    O destino Natal é muito caro comparado a tantos outros, e não intendo como isso acontece.. sei que o que foi citado é uma realidade, não se tem investimento no turismo de Natal a muito tempo, não se procura fidelizar o destino, criar novos produtos, roteiros, dar um up grade no nosso destino.

    Resposta
  • Armando Carneiro

    Talvez faltem assentos ocupados por causa das tarifas sempre caras. Eu mesmo prefiro viajar mais tempo e sair de SP, pagando às vezes mil reais a menos. Multiplique por quatro (mulher e filhos) e veja a economia. Conselho à TAP: baixe os preços que os passageiros virão. Mas duvido que alguém tenha defendido o lado do cliente e do consumidor nesse fórum, que deve ter sido a mesma coisa de sempre: empresários pedindo benesses ao governo em vez de aprenderem a caminhar sozinhos.

    Resposta
  • Rudson

    Este senhor deveria ter vergonha. Baixe a tarifa que os voos para Recife, Fortaleza e Natal não terão qualquer problema. É simplesmente um assalto o que esta TAP faz.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *