30 de abril de 2024
Política

Jean Paul reafirma que é o pré-candidato do PT à vaga no Senado pelo RN e decisão do partido só será em julho ou agosto

O senador Jean Paul Prates (PT) se pronunciou pelo twitter sobre as especulações de que o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) vai disputar o Senado ao lado da governadora Fátima Bezerra (PT).

–  As especulações sobre a possibilidade da vaga ao Senado, na aliança liderada por Fátima, ser disputada por alguém estranho a esse projeto representam um retrocesso. Como estratégia eleitoral não me parece justificável. Como recado aos eleitores e à militância é um desastre.

– Posso afirmar que não há decisão tomada sobre isso. Essa é uma definição que virá do conjunto do partido e deve acontecer na convenção, prevista para julho ou agosto. Até lá, os debates internos no PT devem frutificar e nos guiar para a melhor decisão para todos os potiguares.

– Encerro esta nota reiterando o que tenho dito a todos os que me questionam sobre esse tema: “sou pré-candidato do PT à vaga no Senado pelo Rio Grande do Norte, por entender que tenho muito a contribuir ainda neste longo caminho que que é a construção de um país melhor”.