27 de abril de 2024
HospedagemNatal

Conheça o Hotel Daho no bairro de Capim Macio

O Grupo Michelle Tour deu vida ao mais novo empreendimento turístico de Natal: o Hotel Daho. Localizado na rua Presbítero Porfirio Gomes da Silva, 1467, bairro Capim Macio, o hotel conta com 16 super suítes e se destaca por adotar práticas eco-friendly para proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes.

A inauguração do Hotel Daho foi oficializada com as bençãos do cônego José Mário, que abençoou as instalações, trazendo uma atmosfera de harmonia e celebração ao evento. O momento contou com a presença de diversas figuras importantes do trade turístico da região, incluindo a secretária de Turismo de Natal, Ohana Fernandes, o presidente do Natal Convention, Leandro Martins, a diretora da Anauê Receptivo, Jarbiana Costa, a diretora da Potiguar Turismo, Decca Bolonha, o diretor da Marazul Receptivo, Alicio Júnior, o presidente do Sindetur-RN, Júnior Câmara, e o presidente da Abrasel-RN, Arthur Fontes, entre outros convidados ilustres.

Um dos pontos altos da cerimônia foi a presença do renomado artista potiguar, Francisco Eduardo, responsável por pintar os quadros que decoram o hotel, proporcionando um toque de arte e originalidade ao ambiente.

O grande diferencial do Hotel Daho é o seu compromisso com a sustentabilidade. O empreendimento é equipado com placas solares, que aproveitam a energia renovável do sol para suprir parte de suas necessidades elétricas, reduzindo significativamente a sua pegada de carbono. Além disso, o hotel adota um sistema de reutilização da água da chuva, garantindo que esse recurso natural seja aproveitado de forma consciente, contribuindo para a preservação dos recursos hídricos da região.

William Saldanha e Ariano Júnior são os comandantes escolhidos para gerir o Hotel Daho. Ambos têm vasta experiência no setor hoteleiro e estão empenhados em proporcionar aos hóspedes uma estadia inesquecível, unindo conforto, qualidade de atendimento e a consciência ambiental.

O Hotel Daho chega ao cenário hoteleiro de Natal como um verdadeiro exemplo de empreendimento que alia o turismo ao respeito e cuidado com o meio ambiente. Com suas práticas sustentáveis, o hotel pretende inspirar outras empresas do setor a seguirem o mesmo caminho, contribuindo para um turismo mais responsável e consciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *