25 de abril de 2024
Pipa

Influenciador digital Flavio Fusco desbrava os encantos da Praia da Pipa

O renomado influenciador digital e amante de viagens, Flavio Fusco (@flaviofusco), esteve na paradisíaca Praia da Pipa entre os dias 27 de julho a 1 de agosto, desbravando suas belezas naturais e experimentando suas delícias locais. A iniciativa, uma parceria entre o Preserve Pipa, o Pipa Convention Bureau e a Emprotur, tem como objetivo atrair o público LGBTQIA+ para o destino.

Durante sua estadia em Pipa, Flavio Fusco explorou as praias encantadoras, mergulhou em suas águas cristalinas e teve a oportunidade de conhecer a rica cultura local. O influenciador também se envolveu com a comunidade, valorizando a inclusão e as experiências enriquecedoras que a região oferece a todos os viajantes.

Para o cofundador do Preserve Pipa, Wanderson Borges, a presença de influenciadores digitais é de suma importância para impulsionar o turismo local e destacar a beleza da Praia da Pipa para um público diversificado. “Contar com a presença de Flavio Fusco em nosso destino é uma oportunidade única para mostrar aos seus seguidores a riqueza de nossa cultura, as belezas naturais e nossas opções de entretenimento para a comunidade LGBTQIA+”, afirmou Borges.

Flavio Fusco, que possui mais de 32 mil seguidores no Instagram, é conhecido por inspirar e motivar sua audiência a explorar o mundo, conhecer novas culturas e apreciar a natureza em sua forma mais pura. Sua autenticidade e genuinidade o tornam uma referência quando se trata de viagens e experiências enriquecedoras.

O Preserve Pipa, o Pipa Convention Bureau e a Emprotur continuam trabalhando em conjunto para promover e valorizar o turismo na região, proporcionando experiências únicas e inclusivas para todos os visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *