26 de abril de 2024
EventosNacional

WTM Latin America 2024 acontece entre os dias 15 e 17 de abril

“Olhamos para nossa principal premissa e buscamos estratégias para ampliar ainda mais o potencial do nosso evento nas perspectivas de visitantes e expositores nacionais e internacionais”. A afirmação é de Daniel Zanetti, diretor da WTM Latin America, ao confirmar a mudança de data e reforçar a missão do evento, centrada nas conexões de negócio e de relacionamento entre a América Latina e o mundo. Em 2024, a WTM Latin America migra do início do mês e ocorre entre os dias 15 e 17 de abril, abrindo o calendário nacional de grandes eventos e preservando a agenda de possíveis conflitos com feriados.

Em 2023, a WTM Latin America reuniu 27.044 profissionais para explorar a oferta dos 623 expositores de 40 países. A ideia para 2024 é crescer ainda mais. “Uma das metas para essa edição é trazer mais expositores internacionais, ampliando a presença de empresas da Europa, América do Norte e Oriente Médio, o que resulta em ainda mais opções de negócios e networking para o trade latino-americano”, destaca Zanetti.

Por mais um ano, a WTM Latin America será realizada no Expo Center Norte. “Mantivemos a planta dentro dos pavilhões verde e branco, como ocorreu no ano passado, devido ao feedback positivo que recebemos em relação à otimização no fluxo de visitação”, finaliza Zanetti.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é realizada, anualmente, na cidade de São Paulo e atrai mais de 25 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2023, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *