27 de abril de 2024
DicasPernambuco

Programação para crianças e adultos no Sheraton Recife

Se você não está conseguindo aproveitar esse veraneio como deveria e só pode curtir as escapadinhas de final de semana, eu trago uma excelente opção para adultos e crianças. O Sheraton Reserva do Paiva, localizado em Cabo de Santo Agostinho, coladinho com Recife vai oferecer durante todo o mês de janeiro uma programação especial para as crianças e atrações que envolvem lazer e relaxamento para os adultos.

O Reserva do Paiva é, originalmente, um hotel corporativo. Mas tem inovado em sua programação para atrair o público que busca descanso e lazer, com foco em famílias, oferecendo diversas atrações para os pequenos.

O próximo final de semana, dos dias 18 e 20 de janeiro, terá os sentidos como temática central da recreação infantil. As crianças poderão aproveitar as aulas de culinária como Mini Chefs da Tramontina ena Oficina de Crochê, com Letícia Moreira. Além disso, será montado um superacampamento com recreação e haverá ainda um Tapete Voador e oficinas musicais.

Piscina do Beach Club
Piscina do Beach Club

Quer saber o que você vai ficar fazendo enquanto a criançada se diverte? Do lado dos adultos, vai ter a feijoada do Beach Club com Chorinho do Grupo Sapucaia e uma Sunset Party na piscina do hotel. Para fechar, um pocket show com Ricardo Chacon no Lobby Bar. Tudo no sábado, 19 de janeiro.

É ou não é um motivo pra dar um pulinho em Recife?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *