27 de abril de 2024
CervejasCharutosSociedade

1º Encontro unindo harmonização entre Charutos JAMM e Cervejas Especiais do Grupo HEINEKEN lota a Tota Tabacaria

No final da tarde de ontem, a Tota Tabacaria ficou lotada de clientes amigos-cativos para a harmonização entre Charutos JAMM e Cervejas Especiais do Grupo HEINEKEN.

Foi o “1º Encontro Petrópolis Sabores e Aromas”, piloto por Tota Barbosa e Luciano Berberick, em parceria total com os gestores comerciais do Grupo HEINEKEN, leia-se Mailson Jaboc, Diógenes Tibiricá e Leonardo Queiroz.

A harmonização-degustação aconteceu em três etapas. Enquanto os participantes apreciavam os Charutos Premium JAMM foram servidas quatro Cervejas Especiais HEINEKEN, num espaço de 20 minutos entre cada. No início a Baden Baden Witbier, depois a Baden Baden IPA e a Lagunitas IPA, todas já disponíveis na Tota Tabacaria.

Durante a harmonização, Diógenes Tibiriçá, Embaixador do Grupo HEINEKEN no RN, foi de mesa em mesa explicar cada cerveja artesanal. A ocasião também contou com a participação de Peterson Roriz, um dos mestres cervejeiros da cidade, expert no assunto.

Tota Barbosa e Luciano Berberick eram atentos a tudo e a todos, circulando pelas mesas e recebendo seus convidados. Igualmente a Equipe Tota, Yasmin, Matheus e Michel.

Durante o evento, foram serviços bowls de amendoins, sem prejudicar o paladar, e água sem gás, esta para limpar o paladar durante uma cerveja e outra.

Como já dito, a Tota Tabacaria ficou lota de amigos-clientes bacanas, apreciadores da arte dos charutos JAMM e de bebidas especiais e artesanais HEINEKEN.

Foi realmente shoow e com todo certeza, outros virão, assim promete Tota Barbosa e Luciano Berberick.

A seguir, uma galeria de fotos by me, by Bebeto Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *