27 de abril de 2024
ExposiçãoFotografiaSociedade

A abertura da exposição fotográfica “Biomas” de Elke Cunha na Empório Rio Grande

Na noite de ontem, aconteceu na Empório Rio Grande, a vernissage da exposição fotográfica “Biomas” da querida Elke Cunha.

Um belo trabalho e conjunto fotográfico captado com extrema sensibilidade pela artista no nosso Pantanal, entre os anos de 2019 à 2021.

A curadoria foi do também querido, amigo pessoal de Elke, Manoel Onofre Neto, que caprichou na instalação, feita de forma feliz e bacana por todo o big salão da loja.

E a Empório é muito bela, é encantadora em todos os aspectos, ainda mais com a curadoria dos donos, que adoro, Nia e Hermann Hackradt.

A abertura-noite foi hiper prestigiada, dentre familiares, colegas e amigos de Elke, que foram prestigiá-la, apreciar e se deslumbrar com tanta beleza.

Muito bom ver que a arte toca corações, não á toa, quase todas as fotografias foram adquiridas durante a vernissage, que contou com volantes delícias by Renata Motta, ilhas de frutas secas e bossas, além de espumante geladíssimo.

À Elke os meus parabéns pelos belos registros, que resultaram num linda exposição fotográfica. Idem, ao querido Onofre, que com sua expertise conseguiu escolher e reunir as melhores para sempre emolduradas e expostas.

Adoreei, cada uma mais linda que a outra!

A seguir, uma boa galeria de fotos sociais by me… se está cansativo em repetir, não ligo, e digo até o correto acontecer: se as usarem, sem problema, entretanto, por favor, seja aonde for, agradeço o ético crédito.

Mais uma vez, parabéns Elke!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *