27 de abril de 2024
Política

Antenor Roberto quer continuar vice de Fátima Bezerra

259740

 A entrevista foi na manhã desta quarta-feira, 12 à Jovem Pan News.

CONGESTIONAMENTO DE ALVES NA CHAPA DE FÁTIMA?  

“Como dizem, ‘vai haver um congestionamento’ (risos). Se Carlos entra na chapa, a própria governadora sabe que não vai poder ser uma chapa com muitos integrantes da mesma família, embora, a despeito de serem de uma mesma família, eles representem grupos partidários diferentes”, disse Antenor Roberto.

CONTINUAR NA VICE  

“Sou candidato a continuar onde estou. A composição vai depender do arco de alianças, mas o objetivo do PCdoB é permanecer onde está, com Antenor Roberto como vice-governador. Claro que fazemos isso com a maturidade de um partido que é aliado.

TL COMENTA 

Quem fala assim é porque sabe da real possibilidade de ocorrer e se repetir.

Antenor foi e está sendo um vice sem causar nenhum problema à governadora Fátima Bezerra , inclusive quando assumiu o cargo nas ausências da Governadora. Confiança testada, portanto. Algo imprescindível para o cargo.

Ele poderia ser preterido se houvesse necessidade de ampliar o capital político da chapa, mas isto está cada vez mais fora da realidade. Faltando nove meses para as eleição, a governadora do PT segue sem um concorrente competitivo no pleito de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *