29 de abril de 2024
Nota

Armistício: Fábio Faria tentou intermediar paz entre Elon Musk e Alexandre de Moraes

Ex-ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fabio Faria conversou com o ministro do STF Alexandre de Moraes, nos últimos dias, sobre a crise envolvendo o magistrado brasileiro e o empresário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter).

No fim de semana, Faria se colocou à disposição para mediar diálogo entre Musk e Moraes.

O ex-ministro mantém interlocução com o empresário desde a gestão Bolsonaro, quando viabilizou contrato do governo com uma empresa de Musk para fornecer internet por satélite a escolas públicas no Brasil.

Após a crise escalar no domingo (7/4), com o empresário proferindo ofensas pessoais ao ministro do STF, porém, o próprio Faria avaliou que, por ora, não haveria espaço para tentar intermediar um diálogo entre os dois.

Desde então, o embate entre Musk e Moraes só escalou de patamar.

Embora tenha sido ministro de Bolsonaro e mantenha boa relação com o ex-presidente da República, Faria tem relação amistosa com Moraes, considerado “desafeto” do bolsonarismo.

Atualmente, Faria gerencia as relações institucionais do banco de investimentos BTG.

DO TL 

Faria teria dito ainda a interlocutores que a briga que tomou conta do Brasil nos últimos dias é uma guerra de “perde-perde”, a que não terá vencedores…

 

Fonte: Metrópoles 

One thought on “Armistício: Fábio Faria tentou intermediar paz entre Elon Musk e Alexandre de Moraes

  • Jorge

    Quem danado é Fábio Faria para se meter nisso. Faria na campanha prometeu uma bomba e soltou um peido, acabou contribuindo para a derrota de Bolsonaro. Fica na tua Faria, deixa Musk mostrar para o mundo os absurdos que estão acontecendo no Brasil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *