27 de abril de 2024
Bom SaberFestaSociedade

Aviso Importante: Passaportes à venda até às 22h00 da próxima quarta, dia 04, na Tota Tabacaria

Um aviso de suma importância para o sucesso da festa…

Os passaportes estarão à venda na Tota Tabacaria até às 22h00 desta quarta-feira, dia 04 de maio.

Então, se Vocês realmente têm o interesse e/ou a intenção de festejar comigo esses 03 anos de colunismo, por favor, comprem os passaportes até a data e horário acima.

Por favor!

Por que digo e repito isso?? Porque dia 05 de maio já é a quinta-feira, véspera da festa, e foi a data limite que Fátima Barros nos deu para definirmos o quantitativo de buffet versus número de festeiros presentes.

Tanto isso, como quase todos os demais serviços da festa serão dimensionados de acordo com a quantidade de vendas dos passaportes, até mesmo o decor. E, por aí imaginem: a quantidade de manobristas, de garçons, de bebidas, dentre outros.

Imaginem mesmo, façam essa empatia. E, repito, mais uma vez, não vou colocar meu nome numa festa que não irá funcionar, que poderá faltar algo ou algum serviço sair prejudicado porque vendi mais do que contratei. Jamais, jamais! Por isso, não posso vender em cima da hora ou no local.

Então, quem realmente vai, por favor, comprem os passaportes até a próxima quarta, dia 04. A Tota Tabacaria, na Afonso Pena, estará aberta até as 22h00 para atendê-los.

É isso.

Muito obrigado e feliz semana a todos.

Sim… Eu, como estou? Ainda muito apreensivo, preocupado com a vendas desses passaportes e com o alinhamento perfeito do quantitativos de pessoas e os fornecedores da festa.

Mas, apesar dessa tensão pré-festa “gostosa”, estou muito grato com muitos, por muito que está acontecendo… já estou grato aos amigos que tenho, grato à Natal.

Vai dar certo, com a graça de Deus!

P.S. – Aproveito e repito: não é meu aniversário, e sim da coluna, e o passaporte engloba tudo, lá não precisará levar nem pagar nada. Thanks!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *