5 de maio de 2024
Política

Depois de ter telefonema vazado querendo a cabeça de Mandetta, Onyx pede desculpas

80259622_bsb_-_brasilia_-_brasil_-_11-12-2018_-_pa_-_o_futuro_ministro_da_casa_civil_onyx_lorenz

O super furo é da recém-nascida CNN Brasil, que bombou na tarde desta quinta-feira com os áudios de um telefona entre os gaúchos ministro e ex-ministro do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni e Osmar Terra.

Numa conversa por telefone semana passada, o ministro da Cidadania dizia ao conterrâneo que por ele a cabeça do ministro da Saúde seria cortada, com que não falava há dois meses.

A entrevista coletiva no Palácio Planalto foi cancelada com a presença do Ministro Mandetta e outros Ministros. Apenas técnicos falaram hoje.

E o que Onyx fez para contornar?

Ligou para Luiz Henrique Mandetta para justificar a conversa que teve pela manhã com o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), cotado para substituir o ministro da Saúde.

A Mandetta, Onyx disse que suas críticas estavam baseadas na postura distinta que ambos têm em relação ao uso da cloroquina no combate à covid-19.

O ministro da Cidadania também afirmou que a reunião com Osmar Terra era privada e que não  deveria ter vindo a público.

Segundo integrantes do DEM, partido de Onyx e Mandetta, o ministro da Saúde tentou não passar recibo.

 

One thought on “Depois de ter telefonema vazado querendo a cabeça de Mandetta, Onyx pede desculpas

  • observanatal

    Não era para vi à público uma puxada de tapete, é verdade. Era mais bonito continuar fingindo que esse é um governo diferente dos outros, com gente honrada, com gente incorruptível, com gente que não precisasse dizer que o presidente está sempre certo, mesmo que não esteja. Causou problema para Onyx, o bajulador, e ainda constrangeu o partido.
    Que ironia, a imprensa conseguiu que houvesse um diálogo entre os ministros depois de dois meses.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *