27 de abril de 2024
Coronavírus

Geraldo Melo comenta projeção de 11 mil mortes por Coronavirus no RN

morte

Ainda sobre a declaração do Governo Fátima Bezerra em entrevista coletiva esta semana, projetando o numero de mortes por Coronavirus para 11 mil até o próximo mês, o olhar sempre diferenciado do ex-senador Geraldo Melo escreveu:

RN:DELIRIO DE GRANDEZA INVERTIDO – Comentei hoje no Face uma entrevista do nosso Secretário de Saude, que arrebentou a saúde de toda a população, com as previsões apocalípticas e idiotas que fez na TV. Resumo:

  1. Mortes pelo corona vírus NO RIO GRANDE DO NORTE, *até 2 de maio próximo: *11.000 mortos, ou seja, 13% do total mundial*, até a noite de ante-ontem (até o dia 7, no RN, tinham morrido 8 pessoas. Tem de morrer 10.992 nos próximos 23 dias – media diária de 477, perseguindo a média mundial de 545 mortes/dia)
  2. INFECTADOS ATÉ 2 DE MAIO – 157.000 ou seja mais de 13% do total no planeta, que é de 1.426.096 (sem falar em 300.054 que foram curados)
  3. INFECTADOS (ATÉ FIM DE MAIO – 2.000.000 !!! 140% DO TOTAL MUNDIAL*. Show show shoooowwwwww
DO TL  Nas últimas 24 horas, o Rio Grande do Norte não contabilizou nenhum novo óbito causado por Covid- 19. Graças a Deus.

3 thoughts on “Geraldo Melo comenta projeção de 11 mil mortes por Coronavirus no RN

  • observanatal

    Que definição essa de Geraldo Melo!

    Jornalista, não possuem esses dados porque não há controle dos dados. O grande medo é que o número de óbitos seja duplicado em um piscar de olhos. O que não causaria surpresa, justamente pela ausência de dados reais, em tempo real.

    Resposta
    • Hamilton Brasil de Araújo.

      Sinceramente, isso é coisa de previsões premonitórias de um secretário da saúde do RN, que se quer, estimou em seus(cálculos retartongos trunaz) …13% da população sendo vitimas,até o dia:02/04/2020 >mataria toda atual,e mais, umas mais; 3 gerações futuras da à população do RN. ninguém merece kkkkkkkkkk!!

      Resposta
  • Marcelo Matias

    Primeiro, essa projeção não é da governadora, mas da UFRN, com base em modelo científico de universidade da Inglaterra. Depois, isso é apenas uma projeção do que poderia acontecer, tendo em vista a falta de consciência do isolamento para atividades não essenciais, carência de testes, leitos de UTI e até leitos normais. Sobre não haver confirmações de novos óbitos, não significa dizer que não estão acontecendo. Pode não está atestando Covid-19, pq nem todos que morrem de doenças respiratórias fazem o teste que, por sinal, faltou esta semana, daí a diminuição no número de casos confirmados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *