2 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Deputada Zambelli nega informação privilegiada, reforça criticas a governadoras e inclui Fátima Bezerra no rol

Depois de ser acusada de ter vazado a Operação Placebo no Rio de Janeiro, a  deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) passou boa parte da manhã, desta terça-feira , na CNN.

Lá,  negou saber informações sobre operações da Polícia Federal (PF) e disse que não divulgaria nada que pudesse prejudicar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Foi uma coincidência? Não só isso. Se eu soubesse e tivesse informação privilegiada… eu não pareço ser uma pessoa burra, poderia até ser, mas não sou. Eu falaria isso publicamente se tivesse informação privilegiada?”. 

“Principalmente eu, uma pessoa que tenta proteger as informações e o governo. Eu não faria isso. Só se quisesse prejudicar. E eu estava defendendo o governo ontem a respeito das infames coisas que o ex-ministro [Sergio Moro] afirmou do meu governo, do governo do presidente Bolsonaro”, completou.

Chamando de “Covidão“, ela disse ter ficado muito feliz com a Operação e disse esperar que muitas outras similares aconteçam também em outros estados.

Depois a deputada bolsonarista  passou a citar notícias sem fonte, Estados com problemas de superfaturamento na contratação de leitos para tratar Coronavirus.

Foi aí que incluiu a Governadora “Fátima Bezerra do PT”, inclusive dizendo que o Ministério Público ingressou com ação para apurar esses valores.

 DO TL

Na tentativa de politizar as críticas aos Governadores, Zambelli se referia – sem saber dizer- ao Hospital de Campanha do RN. Que não saiu do papel e nem teve qualquer despesa com ele alvo de ação judicial.

3 thoughts on “Deputada Zambelli nega informação privilegiada, reforça criticas a governadoras e inclui Fátima Bezerra no rol

  • observanatal

    Zambelli quer dizer que, como deputada, se ela tivesse alguma informação grave contra o governo federal, ela prevaricaria? Não digo nem quebra de decoro, porque quebra de decoro esse parlamento comete todo dia.

    Fora Fátima Bezerra ser do PT, o que essa deputada puxa-saco sabe sobre o que acontece aqui? Nada! Conversa é muita m****.

    Na Lavajato já sabemos como o MPF agiu, acertando alguns e errando muitos. Muito barulho, mas muitas vezes com provas pífias e delações mentirosas. Sem punição para ninguém. Em nome da honestidade, que parte dos brasileiros não possuem, matam reputações. Investiguem direito primeiro e depois que tudo for esclarecido, punam exemplarmente.

    Resposta
  • Estou estarrecido com esses bolsonaristas , acredito que desde a minha infancia nunca tinha visto uma Brasília caber tanta gente corrupta. O que está acontecendo com o Nosso Brasil, o que estão querendo fazer? Vamos se reunir e pedir o emprichement para esses ladrões, o povo brasileiro nao merece ficar escutando tantos palavrões de baixo nível. Ou povo sem estudo e ainda diz que é o Nordestino que deve pastar. CAPIM NELES para engordar sem precisar tirar o dinheiro da Nação.

    Resposta
  • Estou estarrecida com esses bolsonaristas , acredito que desde a minha infancia nunca tinha visto uma Brasília caber tanta gente corrupta. O que está acontecendo com o Nosso Brasil, o que estão querendo fazer? Vamos se reunir e pedir o empichement para esses ladrões, o povo brasileiro nao merece ficar escutando tantos palavrões de baixo nível. Ou povo sem estudo e ainda diz que é o Nordestino que deve pastar. CAPIM NELES para engordar sem precisar tirar o dinheiro da Nação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *