27 de abril de 2024
Direto de Brasília

Deputado General Girão volta às manifestações com mensagens antidemocráticas

O aumento de mortes no Distrito Federal não impediu que manifestantes fossem as ruas da Esplanada na manhã de domingo. Movimentação orquestrada por grupos  cristãos e conservadores.

Algumas faixas traziam pedidos de intervenção militar com Bolsonaro presidente, o que é antidemocrático e inconstitucional.

Entre as presenças de destaque no Fantástico da TV Globo, o deputado federal do Rio Grande do Norte General Girão, que é alvo de investigações do STF por suposto patrocínio à rede de fake news ligada ao grupo do presidente Bolsonaro.

Em seu Twitter, Girão aproveitou para estocar a Rede Globo:

As agressões que essa Rede Globo insiste em fazer contra nosso País são dignas da pergunta: por que não se mudam para a Venezuela? Nada que é feito pelo Gov Federal merece ser creditado como positivo. Roberto Marinho deve estar indignado com seus filhos e gestores de seu império. 

2 thoughts on “Deputado General Girão volta às manifestações com mensagens antidemocráticas

  • observanatal

    Girão, o lambão, continua achando que é o dono da bola. É só mais um deputado bajulador, despreparado, conversador de besteira.
    Não sei se essas pessoas são cristãs que agem como Cristo, já que por vezes defendem o contrário do que Cristo traz como inspiração de amor ao próximo, de dignidade, de humildade.

    Resposta
  • Priscila

    Ditadura NUNCA MAIS. O desepero do investigado que teme punição, essa é a face do deputado fascista que apóia a ditadura para fazer parte dos DESMANDOS desse DESGOVERNO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *