27 de abril de 2024
EventoModaSociedade

Dona Shyka pilota lançamento da Coleção Primavera/Verão 2024 em tarde chic no Marnary Gastrobar

Na tarde de ontem, a Dona Shyka, leia-se Klélia Alencar e Shirlley Araújo, pilotaram o lançamento da Coleção Primavera/Verão 2024 no Marnary Gastrobar.

Happening chic e descolado com a presença das influencers mais-mais da cidade, que fizeram bonito, cada uma imprimindo seu estilo próprio ao verão Dona Shyka. Todas usaram looks da loja, as últimas news do Verão 24.

O ponto alto da ocasião foi o talk com Nathi Faria, que veio direito de João Pessoa falar sobre moda, estilo, sobre sua experiência na Paris Fashion Week, e, claro, sobre as últimas tendências.

Nathi deu shoow, falou com a segurança, propriedade e espontaneidade de quem tem anos de expertise na área de moda. Em seguida, comentou cada look do desfile Verão Dona Shyka, que recebeu elogios de todas as influencers presentes.

Klélia e Shirlley eram só felicidades pelos feedbacks do acerto de suas curadorias de moda para o verão 24.

A tarde, que entrou pela noite, teve serviço impecável do Marnary, visual do Morro do Careca e a bossa do DJ Dan Cunha.

De bebes, espumante tinindo para brindes, e, de delícias, o menu do Manary, desde entradas, pratos principais e sobremesas. As mesas ganharam decor floral de Rafael Cordeiro by RC Decor. No final, todas as presentes ganharam mimos doces da Lustosa.

Já disse e repito, anotem esse nome: Dona Shyka!! Chegou pra balançar, agregar e movimentar o mercado de moda feminina da cidade.

Ontem, foi óótimo comprovar como a moda verão da loja está linda, democrática e feliz.

Parabéns à Dona Shyka, à sua Equipe e, em especial, à Klélia e Shirlley!!

A seguir, fotos by me… agradeço o crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *