30 de abril de 2024
CULTURA

“Eu não acredito que o Marinho tenha falado mal de mim…” diz Paulo Guedes

Do Antagonista

Na entrada do Ministério da Economia, Paulo Guedes foi questionado sobre críticas que Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, teria feito contra ele a investidores.

“Eu não acredito que o Marinho tenha falado mal de mim. Porque se ele está falando mal, tem três coisas: é despreparado, é desleal e é um fura-teto. Então, espero que não tenha falado nada de mal. Estão dizendo que falou isso, mas não acredito que tenha falado”, disse Guedes.

A briga dessa vez é sobre a fonte de financiamento do Renda Cidadã.

Segundo o Estadão, Marinho teria dito a investidores que a ideia de usar precatórios partiu de Guedes, que criticou esse ponto da proposta após o lançamento do programa.

Em nota, o Ministério do Desenvolvimento Regional afirmou que, no encontro com investidores, Marinho não fez “desqualificações ou adjetivações de qualquer natureza contra agentes públicos, nem tampouco às propostas já apresentadas”.

“A reunião teve o intuito de reforçar o compromisso do governo com a austeridade nos gastos e a política fiscal.

Em sua fala, Rogério Marinho destacou que o governo reconhece a necessidade de construção de uma solução para as famílias que hoje dependem da auxílio emergencial e que essa solução será resultado de um amplo debate com o parlamento, em respeito à sociedade e às âncoras fiscais que regem a atuação do governo”, diz a nota.

2 thoughts on ““Eu não acredito que o Marinho tenha falado mal de mim…” diz Paulo Guedes

  • Célia Santos

    Se conselho fosse bom eu diria: Ministro Paulo Guedes, acredite. Esse tal de R.M é capaz de qualquer coisa e só enxerga o próprio umbigo!
    Cuidado!!!

    Resposta
  • João Cabral Sobrinho

    Eu não aposto uma só ficha em Rogério Marinho. Derrubar é com ele mesmo, que o diga o ex-senador Geraldo Melo. Levou uma tremenda puxada de tapete.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *