27 de abril de 2024
Política

“Eu votei em Bolsonaro, mas não imaginei que com ele viria o 01, 02, 03, 04, e até um 05 por aí” diz Carlos Eduardo

Carlos-Eduardo-Alves2

“Má gestão. Não é nem má gestão. É irresponsabilidade do Governo Federal. Há um negacionismo desde o início. (…) O presidente da Pfizer disse que houve 53 tentativas de se vender a vacina ao governo brasileiro desde agosto, e isso não foi levado a efeito.

E depois (veio) a declaração do diretor do Instituto Butantan, de São Paulo, que afirmou que houve dificuldade porque politizaram. ‘A vacina do Doria’….

A declaração é do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) à 98 FM nesta quinta-feira, 10.

Ele ainda falou sobre o fato de ter votado no presidente eleito em 2018, responsabilizando a influência dos filhos a “má gestão, irresponsabilidade e negacionismo durante a pandemia do Coronavirus:

“Eu votei em Bolsonaro, mas não imaginei que com ele viria o 01, 02, 03, 04, e até um 05 por aí”…

TL COMENTA 

A posição que o presidente do PDT vem adotando desde que retomou entrevistas e conversas sobre 2022 aponta também para o caminho que deve tomar na disputa de 2022 no Rio Grande do Norte.

Sim, admite e deseja disputar um cargo majoritário no pleito do próximo ano, mas, certamente, não é o nome para o Governo que a oposição ao Governo Fátima Bezerra (PT) procura e precisa.

 

2 thoughts on ““Eu votei em Bolsonaro, mas não imaginei que com ele viria o 01, 02, 03, 04, e até um 05 por aí” diz Carlos Eduardo

  • observanatal

    Carlos Eduardo irá para o Senado. Para enfrentar Fátima o candidato tem que saber se posicionar desde já. Em ambos os casos, Álvaro Dias não o apoiará.

    Pior decisão da vida política de Carlos Eduardo foi apoiar Bolsonaro. Não sei quem o aconselhou, mas deixe amarrado comendo capim.

    Resposta
  • Rogério

    Qualquer um que tirar Fátima, que faz grande coisa pelo RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *