26 de abril de 2024
CachaçaDestaquePrêmio

Fábio Dantas comemora a premiação nacional da Cachaça Premium Malt Whisky

O RN brilha mais uma vez na premiação do 23° Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil, um dos principais do país para o Setor.

E a nossa Cachaça Mipibu Malt Whisk, produzida no Engenho Olho D’água, em São José de Mipibu, conquistou a Medalha de Grande Ouro Spirits – Duplo Ouro.

Este concurso é feito às cegas e recebeu 650 amostras de todo País, centenas de bebidas dos Estados e foi realizado entre os dias 19 a 22 de setembro em São Paulo, tendo seu resultado divulgado na última sexta.

Receber mais uma premiação desta Duplo Ouro reafirma que nosso trabalho, além de primar por um processo produtivo rigoroso, também deposita o amor que temos pela pelo nosso Destilado. Reafirma também nossa qualidade a nível Brasil“, disse o empresário Fábio Dantas.

O júri responsável pela escolas é formado por jornalistas, enólogos, especialistas e compradores de bebidas mundiais com vasta experiência no segmento, garantindo isenção e divulgação das análises.

“Estamos muito felizes pela premiação impar que consolida a Cachaça Mipibu entre as melhores do Brasil, coroando nosso trabalho de mais de 253 anos de muita dedicação e amor por nosso produto, feito em solo fértil de nossa amada São José de Mipibu”, concluiu Fábio Dantas.

A Cachaça Mipibu Malt Whisk foi desenvolvida com alto padrão de qualidade, requinte, sofisticação, engarrafada em Garrafa importada de Trento, na Italia, e agora reconhecida nacionalmente.

Parabéns a Fábio e a Cachaça Premium Malt Whisky!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *