27 de abril de 2024
Bom SaberServiços

Fecomércio RN oferecerá serviços gratuitos à Cidade da Esperança

O Sistema Fecomércio – Sesc e Senac RN – realiza uma série de ações gratuitas no Bairro Cidade da Esperança, entre fevereiro e março.

As unidades móveis estarão instaladas com exames de saúde e cursos.

A iniciativa será lançada na próxima terça-feira, dia 14, às 9h00, no Pátio da Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Esperança.

O Sesc RN participará com duas unidades móveis – Saúde Mulher e o Odontosesc – e ações de educação em saúde, com atendimento gratuito. O Projeto Saúde Mulher realizará exames, sendo 500 preventivos para mulheres com idade entre 25 e 64 anos e 500 mamografias para o público entre 50 e 69. O Odontosesc ofertará consultas odontológicas a partir de março. Os agendamentos para mamografias e exames preventivos continuarão no dia da instalação, sendo necessário apresentar documentos e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS.

Já o Senac RN estará presente com suas unidades móveis de Beleza e Informática & Gestão, disponibilizando cursos com duração média entre 15 e 20 dias, com 120 vagas já preenchidas previamente. No dia da instalação, uma equipe da instituição atenderá a população com corte de cabelo, design de sobrancelhas e esmaltação de unhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *