27 de abril de 2024
Gente que é notíciaTV

Juliette vira boneca feito em presídio da Paraíba

Quem assiste o Big Brother Brasil é fã, quem não assiste e não gosta, certamente já ouviu falar nela; Juliette, a paraibana carismática que promete ser a campeã do reality na próxima semana .

Ontem, ela se tornou líder pela primeira vez e na última oportunidade numa prova de sorte e com um merchan turbinado do novo celular Samsung.

Nas redes sociais, a piada que hoje seria feriado na Paraíba para comemorar o feito.

Não houve feriado, mas houve uma caroninha amiga do Governador João Azevedo:

Reconhecida pela sua fibra, carisma e verdade, a paraibana @Juliette se transformou na grande sensação das redes sociais no Brasil. Ela inspirou as reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, do presídio Júlia Maranhão, para produzirem essa linda boneca. Esse é um dos projetos da Secretaria de Administração Penitenciária para promover a ressocialização, tão importante para construção de uma cultura de paz para nossa sociedade.
Juliette é advoga, mas ganha a vida como maquiadora, e entrou na casa mais vigiada do Brasil com pouco mais de 4 mil seguidores. Hoje está com mais de 22 milhões. Quando sair de lá, vai ser requisitada para vender tudo e um pouco mais do que a cultura nordestina tão citada por ela durante o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *