30 de abril de 2024
Política

Kelps quer repetir modelo de Styverson nas escolas de Natal: cabelo cortado e hino nacional

cap

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade)  quer repetir em todas as escolas do município de Natal o modelo que foi alcançado pelo capitão Styvenson, hoje senador,  quando ele ainda era da ativa da Polícia Militar.

Para conter a crescente violência na Escola Estadual Maria Ilka de Moura, localizada no Bom Pastor, bairro da Zona Oeste de Natal, Styvenson instalou uma unidade da PM dentro da escola e implantou um rotina de disciplina, respeito à hierarquia e construção de valores de cidadania nos alunos.

Os meninos começaram a andar com o cabelo bem cortado e as meninas com os cabelos presos, hino nacional, ordem e disciplina.
O resultado foi mais respeito aos professores e ao ambiente escolar.

4 thoughts on “Kelps quer repetir modelo de Styverson nas escolas de Natal: cabelo cortado e hino nacional

  • Esse estado fascista não deve prosperar a partir da educação. Saia da política kelps. Não pode cabelo grande, tatuagens e o que mais? As meninas devem se comportar como? Vá procurar o que fazer seu hipócrita!

    Resposta
  • PedroArtur

    Acredito que o mal-educado aqui eh vc Jose Batista, o Kelps Lima so esta copiando para o bem da juventude uma ideia que deu certo , simples assim, quando for fazer um comentario pense bem para nao criticar quem esta tentando ajudar a populaçao.

    Resposta
  • Rogério

    Esse cara não sabe nem o que é fascismo.
    Repetem o tempo todo:
    É GORPI;
    milicianos, sem saber o que e:
    Laranja, sem saber se é Lima, da terra etr;
    fascista, não sabe o que é;
    homofobico, sem saber o que é;
    É por último: Genocida, essa é que não sabem mesmo.
    São frustrados, vindo de uma geração que foi enganada, em que todos poderiam ser doutores, com uma econômica e um país falido.
    Esses 15 anos tinham que ter construído as bases para esses jovens, em vez disso, mandaram todos para a faculdade, pergunto: Pra quê? Aí está o resultado, mais uma geração totalmente perdida, com problemas de ansiedade e com depressão. Notem nas suas cabecinhas, os ex pt, ex psol são partidos do quanto pior melhor. Só pensam neles. Por isso a maioria da cúpula da condenada.

    Resposta
  • observanatal

    Bancando o conservador, o candidato de direita, mas da direita clichê.

    Faça aí dez push ups, com o celular na mão, deputado!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *