27 de abril de 2024
Luto

LUTO: Morre o ex-deputado estadual Magnus Kelly

 

Triste notícia para este final de domingo.

Faleceu ontem à noite em Natal o ex-deputado estadual Magnus Kelly.

Desde 2020, ele tentava se recuperar de um AVCe nos últimos meses teve o quadro agravado.

A informação é da filha, jornalista Kallyna Kelly em suas redes sociais com o texto emocionante, que transcrevemos abaixo:

Desde ontem à noite que estou com o coração dilacerado. Meu pai se foi. Sim, foi chamado por Deus e agora já reside em outra morada. A partir de agora me ver e viver sem papai não será a mesma coisa. Jamais será.

Para mim e minhas irmãs ele não foi só aquele pai que cumpre o que costumam dizer “obrigações de pai”. Foi um pai presente, amigo, herói, exemplo, ouvinte, conselheiro. Um pai pra toda hora, seja na dor, seja no amor. Como meu pai, tenho certeza, restam poucos nesse mundo materialista e individualista. Papai viveu para as filhas e para a família.

Meu Deus, que dor é essa que estou sentindo? Uma dor que não é na carne, é na alma. A dor da ausência física eterna que terei que conviver. Com ele, foi uma parte de mim, de quem eu sou.????

Nunca mais irei sorrir com ele, sair com ele, conversar com ele. Nem mamãe, nem minhas irmãs, nem meus filhos, nem todos os seus netos e genros terão mais a sua companhia alegre e generosa. Ele envolvia todos a sua volta e dava um show de felicidade. Com toda sua verve as histórias eram sempre um filme concorrendo ao Oscar.

Deveria ser proibido filho perder pai!
Agora terei que aprender a conversar com ele à distância, falando com ele sem ouvir a sua resposta, mas apenas sentindo a sua resposta.

Papai se despediu de nós ontem à noite e nos deixou com uma saudade que só poderá ser preenchida por todo amor que sinto por ele, pelo legado de pai herói que deixou, pelas boas lembranças e a referência de vida que foi.

O que sei é que agora já estais na morada eterna, sem dor nem sofrimento, como sei que um dia nos encontraremos de novo. Enquanto esse dia não chega, papai, vou tentando viver por aqui passando para os meus filhos os ensinamentos que recebi de você. E aí onde você está, lembre sempre que por aqui não foram só nós três (eu, Neizinha e Gracy) que ficamos órfãs de pai não, você deixou meu marido @juniortata_j rórfão, porque pra ele você sempre foi um pai.

Te amo papai. Um dia estaremos juntos de novo.

HISTÓRIA POLÍTICA DO RN 

Magnus Kelly foi deputado estadual por três legislaturas e era conhecido por ser um dos líderes do chamado Jardim de Infância do MDB.

Fez parte da Cruzada da Esperança , sempre ao lado dos bacuraus liderados por Aluízio Alves.

SEPULTADO EM CERIMÔNIA ÍNTIMA

O sepultamento do ex-deputado ocorreu na tarde deste domingo no cemitério Morada da Paz em cerimônia íntima apenas para família, assim como era desejo dele também a cremação.

2 thoughts on “LUTO: Morre o ex-deputado estadual Magnus Kelly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *