1 de maio de 2024
Coronavírus

Manifestação contra Bolsonaro em Natal não tem presença da Governadora e auxiliares

O domingo 29 foi marcado em todo Brasil por manifestações “Fora Bolsonaro”. Bandeiras vermelhas de movimentos sindicais voltaram às ruas com manifestantes de máscaras e álcool em gel, pregando a importância do distanciamento social e aumento da vacinação. Impossível convencer que não houve aglomeração e nem risco de contágio.

Em Recife, houve confronto com a Polícia. a Polícia Militar atirou balas de borracha e gás lacrimogêneo contra os manifestantes. Pessoas ficaram feridas, incluindo uma vereadora do PT.

O Governador Paulo Câmara (PSB) já afastou os policiais envolvidos e disse que a ordem do Governo do estado não era de enfrentamento.

NO RN

Em Natal, a manifestação aconteceu nas proximidades do Shopping Midway no sentido zona sul da cidade.

A deputada federal Natalia Bonavides (PT) foi a maior liderança do partido a discursar contra o Governo Bolsonaro, confirmando a necessidade do Impeachment do “Governo Genocida e sem vacina”.

A Governadora Fátima Bezerra não se fez presente fisicamente, nem pelas redes sociais com hashtags ou apoio ao movimento.

A liturgia do cargo falou mais alto.

O secretário Fernando Mineiro (PT) também, não foi, mas replicou o video da companheira vereadora Divaneide Basílio, do PT, em suas redes sociais.

A ausência do Governo Fátima da tarde de manifestação guarda mais do que o isolamento social, opta pela coerência de um discurso “fique em casa” com direito a toque de recolher e ação judicial  contra flexibilização no Supremo Tribunal Federal.

4 thoughts on “Manifestação contra Bolsonaro em Natal não tem presença da Governadora e auxiliares

  • observanatal

    São coerentes, não vão para não serem criticados pelos que eles mandam para casa. Mas, a estrela Natália Bonavides foi. A governadora não foi, nem seus auxiliares, mas bem que incentivaram a ida dos outros.

    Nas próximas duas semanas, se aumentar a pressão nas unidades de saúde, a causa será só os frequentadores de bares? A culpa será de Álvaro Dias? Hipocrisia.

    Resposta
    • Paulo Cesar

      Pão com mortadela…difícil sua situação né?

      Resposta
  • Quando o presidente genocida sai com sua turminha de doidos, não seria também uma o responsabilidade? por parte dele que deveria ter feito melhor nesta pandemia, Esse presidente que deveria ter cumprido pelo menos metade do discurso que o tornou como presidente do pais . Tudo o que falou sobre os outros governos , chegou a fazer pior, ele sempre foi desde que era deputado federal e agora como presidente , essa coisa sem , sem conhecimento de mundo e sem educação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *