27 de abril de 2024
Política

Mudança no Secretariado do prefeito Allysson é reflexo de crise no Solidariedade

Kelps-e-Allyson

Com menos de seis meses de administração, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) fez mudanças simbólicas em seu Secretariado.

Ele mudou a nomeação de maior prestígio no início seu mandato, o  engenheiro e ex-prefeito Brenno Queiroga que deixou a  Secretaria de Infraestrutura.

Brenno foi candidato a Governador pelo Solidariedade e pessoa ligada ao presidente da legenda, o deputado estadual Kelps Lima.

Ele seguirá na equipe, mas numa pasta que não existia, a  Secretaria Extraordinária de Projetos e Programas do Governo.

A falta de prestigio teria irritado Kelps e aumentado as diferenças entre a cúpula do partido e o prefeito de Mossoró, que deverá tomar outro rumo político.

Hoje, o destino mais provável seria o PSD, do seu vice-prefeito, Fernandinho Melo.

2 thoughts on “Mudança no Secretariado do prefeito Allysson é reflexo de crise no Solidariedade

  • O POBRIZINHO de Mossoró criou duas secretarias com salário de 12 mil em plena pandemia . ESSA É A NOVA POLITICA QUE ALYSON FAZ EM MOSSORÓ, PRA VCS DO ESTADO QUE NAO SABEM.

    Resposta
  • observanatal

    O menino Alysson, o pobrezinho, está a cara de Silveira Júnior. Destrói a cidade, construindo em cima do que não precisava, mas tem a marca de Rosalba, deixando de lado o que precisa ser construído, já com dinheiro ouvindo a conversa.

    Em seis meses só tem demonstrado ingratidão, perseguição, incompetência, burrice e uma calamidade financeira que não tem se provado. Brenno Queiroga merece, por chegar em Mossoró achando que era o Rei da Cocada. Agora tenta dizer que está sendo prestigiado, porque é um homem que pensa projetos. Pensar é uma coisa, fazer é outra. Ceará-Mirim deve ter crescido uns 200 anos depois que ele passou por lá.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *