30 de abril de 2024
Governo

Novela da Estrada do Melão continua e governadora pede audiência à Codevasf para resolver…

Depois das críticas do ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e seus aliados  à lentidão do Governo do RN para dar andamento às obras da Estrada do Melão o assunto não saiu mais do radar da Governadora Fátima Bezerra.

Ontem, a Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – publicou nota explicando o andamento técnico da obra e explicou em um dos pontos que foi protocolado em 17 de fevereiro de 2022, ofício ao DER-RN solicitando autorização para iniciar a elaboração dos estudos e projetos necessários e para a execução das obras.

Hoje, a Governadora Fátima Bezerra (PT) se reuniu com sua equipe, a prefeita de Baraúna, vereadores, empresários da região e distribuiu fotos do encontro para explicar seu lado da história.

Disse que o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Codevasf, iniciou trabalhos de topografia no mesmo local que o Governo já havia iniciado e que vai pedir audiência a Codevasf para esclarecer “e realizar, em parceria, a pavimentação de toda a extensão da estrada.”

“Vamos reunir as equipes técnicas do Governo e da Codevasf para tratar da estrada como um todo. O Estado quer terminar os 10 quilômetros que já começou e a Codevasf poderá fazer os 21 restantes. Esta reunião em Natal será muito importante para todos, principalmente para os grandes e pequenos produtores que serão beneficiados e para o desenvolvimento econômico e social do RN”, disse Fátima Bezerra. “Queremos a conclusão da estrada por que esta é uma demanda antiga, muito necessária, vez que a Estrada do Melão é estratégica para o escoamento da produção”.
DO TL

Apesar da  motivação política, a união de esforços faz crer que a Estrada do Melão pode ter seu final feliz tão necessário e esperado. Independente de quem seja o pai ou mãe da criança.

2 thoughts on “Novela da Estrada do Melão continua e governadora pede audiência à Codevasf para resolver…

  • Fabrício melo

    Se 10 km gerou uma novela imagina a BR 304 de Natal – Mossoró – Fortaleza será igual a novela verdade secreta com com 1°E 2° novelas com possibilidade de ter a 3° novela kķkkk

    Resposta
  • PedroArtur

    Essa Sra ( governadora ) eh um zero a esquerda mesmo , antes do governo federal resolver fazer o que ja deveria esta feito , porque essaSra nao frz , agora nao diz que a obra eh dela, coisas do PT.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *