26 de abril de 2024
CarnavalSociedade

O buxixo chic-carnavalesco da nossa 1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres

Meus 76 amigos presentes, meus parceiros, minha Natal, nosso MarNary, o meu muuito obrigado!!

Amanheci o domingo feliz da vida e com a mesma sensação, permaneço.

Que prévia bacaaanaa!!

Que prévia agradável, confortável, feliz e elegante ao lado de amigos especiais que acreditam e valorizam nosso trabalho de Colunismo.

Podem acreditar, cada presença será marcada na lembrança e no coração. Só quem pilota um evento como esse sabe da importância de “estarmos juntos literalmente”. Nos dia de hoje, é um voto e demonstração de amizade. Eu acredito em amizades, por isso, sou e fico cada vez mais grato.

Conseguimos alcançar nosso objetivo e com mais de 60 foliões, nossa meta, realizamos nossa “1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres”. Tudo planejado e organizado para os amigos, pensando nos amigos, acreditando que vale a pena brincar e brindar o Carnaval com estilo e num dos melhores gastrobares da cidade, o MarNary.

Como tudo que faço, espero ter plantado uma semente pro futuro, para colher bons frutos. Demos o primeiro passo. Colocamos a cara e a prévia na rua, saímos da linha de conforto. Só esperamos que tenhamos atendido as expectativas da nossa proposta.

Entretanto, uma certeza digo e reafirmo publicamente: fizemos com as melhores das intenções, com o coração, com carinho e esmero pra Vocês amigos queridos. Muitíssimo obrigado Carla Bagnoli, Neiva Paffetti e Francisco Gasteasoro. Vocês são fantásticos, amigos acolhedores.

Feliz demais de receber meus amigos foliões, de brindar com Vocês, de dançar com Vocês. Mais feliz de encontrá-los num momento de tanta alegria. Muito obrigado as amigas que capricharam nos adereços carnavalescos e aos amigos que foram elegantes e felizes.

O DJ Dan Cunha começou, deu gás bacana pros requebros animadores e carnavalescos de Viviane Sagres. Viviane cantou e encantou com mbp, axé, marchinas antigas e muito mais. Por volta das 17h30 Dan Cunha voltou e fez os presentes continuarem na vibe de uma playlist de bom gosto.

Entre os mais animados, impossível citar apenas um(a) ou outro(a), mas posso afirmar que muitos se animaram, dançaram e agitaram… Anisinho Barreto chegou-chegando, todo de conjunto blazer lamê colorido e óculos escuros ladeado de strass. Arrasou!!

O gramado do MarNary ficou elegante, todos circulando, resenhando e brincando na maior agradabilidade, conforto social e ambiental. Nada de apertos, nem quentura, apesar de estarmos no verão. Fomos tão sortudos que a chuva parou e o vento nos abençoou.

A Equipe MarNary deu show no competente serviço volante de petiscos e bebidas. Os volantes do Chef Francisco Gasteasoro foram outro show à parte: pastéis de queijo, carne de sol e camarão, croquetes de quinoa e peixe, e brusqueta de queijo e banana. Tudo altamente elogiado pelos presentes.

O cassoulet de frutos do mar também fez muuita gente feliz, sendo bastante elogiado pelo sabor, repleto de especiarias, uma explosão de sabores servido com arroz white e farofa panko. Tudo quentinho e delicioso. Parabéns Francisco!!

Logo na entrada uma taça de espumante brut de boas-vindas da Art&Wine, tão elogiado que se tornou a bebida de muitos durante toda prévia. Também da Art&Wine o vinho branco português 2021 Douro Muros de Vinha que embalou os foliões chics. Elogiado! Obrigado pela parceria Art& Wine, obrigado Allan Pedroza & Equipe.

Ao lado, o carrinho dos “drinks to go” do Zanzi Coquetéis. Fizeram sucesso absoluto. Que delícia os drinks de gin com frutas vermelhas e o de gin com gengibre. Muito obrigado Zanzi, muito obrigado Lorena Lobo e Bia Dantas.

Pra completar, o chopp da Stella Artoais gelado e rodado.

Siim, outra bebida que fez sucesso e foi bastante aprovada foi o refrigerante Cajuí da Dore. Que refrigerante gostoso, com um sabor suave de cajú. Do agrado de bom!! Vela a pena experimentá-lo, não tenho dúvidas que vai ser um sucesso de crítica e mercado. Obrigado Fábio e Walter Dore.

Só agradecimentos à Firulas, a Susana Fernandes Fonsêca que nos presenteou com copos coloridos, bem ao estilo folia, laranjas e pinks para a atmosfera ficar ainda mais alegre. Só gratidão à minha parceira de todas as festas.

Gratidão também à Cristalina, a Djalma Cunha Jr. que refrescou os foliões com água mineral de qualidade. Obrigado!

Pra adoçar o final da tarde, os mini bolos de rolo do Engenho Culinário foram servidos, agradando as formigas presentes. Deliciosos. Muito obrigado Fabiana Lira!

Muito obrigado ao Grupo HST – Hospital Saúde de Todos das Famílias Cabral e Rosado, à Dona Shyka, de Klélia Alencar e Shirley Araújo, e ao Hospital de Olhos do RN da Família Tito.

A resenha foi tão boa que os últimos foliões ficaram até o final, até às 19h30, dentre eles, Ana Pereira, Márcia/Kléber Morais e Maruska/Rogério Santos.

Em seguida, Márcia e Kléber seguiram para o seu quarto no Manary, onde se hospedaram no fds para curtir a nossa “1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres” com conforto, segurança e tranquilidade.

Enfim, saí feliz e com a sensação de mais uma festa bacana realizada.

Muito obrigado a todos, aos amigos que aderiram e foram nos abraçar, aos parceiros, ao MarNary, aos prestadores de serviços e a Deus que sempre nos protege e nos abençoa.

Obrigados também a presença dos fotógrafos David Ciriaco, Jovinho e João Neto.

Hoje, fotos de David Ciriaco e Jovinho. Durante a semana, álbum de fotos by João Neto e muito mais…

Jovinho
Jovinho
Jovinho

Jovinho
Jovinho

Jovinho
Jovinho
Jovinho
Jovinho
Jovinho

Jovinho
Jovinho
Jovinho
Jovinho

Jovinho
Jovinho
Jovinho
Jovinho

Jovinho
Jovinho

Jovinho
Jovinho

Jovinho
Jovinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *