27 de abril de 2024
Bom SaberModaOpinião

Os highlights das tendências de moda para 2024

Gosto de moda, mas não me considero vítima da moda. Já aprendi e tenho uma coisa em mente: tendências são temporárias, estilo não.

Entretanto, “pesco tendências” para adaptá-las sutilmente ao meu estilo. Dessa forma, fui em busca de algumas, para apresentá-las aos meus amigos-leitores.

Eis as mais-mais bacanas e normais, ou melhor, as mais usuais para 2024:

All Jeans – o jeans é um clássico que nunca sai de moda e que voltará com força total em 2024, depois de ter sido desfilado em diversas passarelas. Os looks “all jeans” voltam com tudo!

Alfaiataria – a elegância e sofisticação atemporal da alfaiataria estarão em alta nesta temporada.

Looks Monocromáticos – o monocromático continua mais forte como nunca. A partir de tons neutros ou até de cores vibrantes, essa tendência oferece uma estética estilosa que se adapta a qualquer estilo e ocasião.

Tons Terrosos – a paleta de cores para 2024 será dominada pelos tons terrosos e, especialmente, pelo marrom. Desde os mais claros até os mais quentes e profundos, como o café. A cor estará em roupas, acessórios e calçados.

Terceira-Peça – quem tem estilo já sabe que para melhorar qualquer look, basta inserir uma “terceira-peça”. Este item tem um papel fundamental na construção do visual, sejam casacos, jaquetas, coletes ou blazers. A implementação de uma terceira-peça muda completamente um look básico e o eleva consideravelmente.

É isso, gostaram?!

Aproveitem e curtam a moda 2024, que chega com tudo e toda prosa.

Bom sábado, bom fds!

Um das tendências de 2024: o monocromático

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *