27 de abril de 2024
CoronavírusOpinião

“Pífia participação da nossa bancada federal…”

A opinião é do publicitário Alexandre Macedo, marqueteiro de sucesso de várias campanhas majoritárias no Rio Grande do Norte:

Foi pífia a participação da nossa bancada federal no questionamento aos governos federal e estadual sobre a remessa de vacinas ao RN.

O que nossos senadores e deputados vão dizer em 2022 sobre essa omissão?

Estão de parabéns todos os que colocaram no palco da mídia a questão das vacinas no RN.

Em 24 h houve posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal. E a imunização ganha velocidade e o cidadão se sente mais respeitado. Transparência é o melhor caminho.

DO TL 

A omissão na luta pelas vacinas vem sendo constatada também em outras batalhas.

Em algumas,  o alivio de ter feito algo por declaração de redes sociais., mas a atuação de quem tem mandato é muito maior do que o “redes sperniandi”. Grita nas redes quem não tem um mandato com voz e poder real de cobrança.

2 thoughts on ““Pífia participação da nossa bancada federal…”

  • observanatal

    Então, por onde anda a bancada federal?

    Os vereadores de oposição, em Natal, estão fingindo que influenciam muito nas decisões sobre a vacinação. Estão nessa guerra imbecil, pensando em 2022, lambendo Lula e Fátima, e o mundo virando.

    Os vereadores da bancada, fingindo fazer coisa boa, fazem projeto de lei para isenção de imposto, sem ter ideia do quanto custa aos cofres do município. A oposição não cobra de Fátima mas cobra de Álvaro e vice-versa. É assim que a população é tratada, como expectadora de um espetáculo triste.

    O RN já foi um estado com alguma representatividade, mesmo os vira-latas dizendo que não. Agora, não temos nada. Só discurso, só faz de conta, sem indignação real de nenhum político com mandato, todos querendo aparecer.

    Resposta
  • J Fortaleza L Filho

    Ora vejam só! Justo agora que temos o maior peso político da história do RN, com dois ministros prestigiados, temos nossa pior bancada. Infelizmente esse “peso político” veio em um governo que será considerado o pior da história (se não já é).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *