27 de abril de 2024
Eleições

PTB faz caça a candidatos infiéis em Natal

maxresdefault O PTB de Roberto Jefferson e de Getulio Batista no RN , vice do Coronel Hélio Oliveira (PRTB),  tem uma nominata de mais de 30 candidatos a vereador. Desses, apenas 3 ou 4 têm seguido a orientação do partido em apoiar a chapa majoritária na disputa pela Prefeitura de Natal.

Como foi uma das primeiras a ser formada, quando os pré-candidatos ainda se imaginavam a alinhados ao prefeito Álvaro Dias  e o partido resolveu seguir seu caminho com o PRTB,  a campanha começou sem compromisso (de fato) com a cabeça da chapa.

Agora, a  reação.

A direção do partido tem procurado um a um para dizer que se não houver engajamento com a candidatura do partido, não devem mais contar com contrapartida da legenda.

Eles receberam mensagem pelo celular, enviada pelo escritório de advocacia e contábil, para que eles fossem pegar de volta suas documentações na sede do partido, que a partir daquele momento, os escritórios não atenderiam mais os “candidatos infiéis”.

“Olá amigo, bom dia! Em virtude de questões políticas, o PTB não irá mais custear seu advogado e contador. Assim, a princípio, o escritório Fernandes de Paiva irá renunciar o mandato nos autos do seu registro de candidatura. Contudo, o escritório está à disposição caso queira contratá-lo individualmente, mediante formalização de contrato de prestação de serviços. Caso não tenha interesse, solicitamos sua presença o quanto antes na sede do partido para receber de volta a sua documentação. Para mais esclarecimentos, procure o Presidente Estadual do PTB. Obrigado desde já pela atenção, tenha um bom dia! “
Pelo que se comenta nos bastidores, os candidatos devem pagar pra ver; sem obedecer o alto comando do partido.

5 thoughts on “PTB faz caça a candidatos infiéis em Natal

  • O presidente do PTB está correto, infidelidade partidária não induz boas coisas. Ponto para o presidente estadual do PTB-RN Getúlio Batista. Parabéns para a chapa Aliança por Natal mais uma vez por está sempre coerente.

    Resposta
  • daniel barros santana

    Muito boa iniciativa, chega de corruptos e surfistas.

    Resposta
  • Ana Cristina Leitão da Silva

    PARABÉNS AO GETÚLIO.
    CERTÍSSIMO.
    APOIADO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *