27 de abril de 2024
CULTURA

Rogério Marinho comemora 3 anos da Reforma Trabalhista

O ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de 3 anos da Reforma Trabalhista.

Desafio, sem dúvida, divisor de águas em sua trajetória política: o marco que lhe fez derrotado nas urnas de 2018 e que o chancelou a integrar a equipe econômica do Ministro Paulo Guedes ainda na transição para o Governo Bolsonaro.

A Reforma que mudou sua vida pública:
Hoje, comemoramos 3 anos da aprovação da reforma trabalhista, que tive a honra de relatar como deputado federal. Enfrentamos e alteramos mais de 100 artigos da CLT que significavam barreiras para a competitividade e produtividade do Brasil.  Já como Secretário Especial de Previdência e Trabalho, pude contribuir com novos avanços, atacando o cipoal regulatório e eliminando 160 decretos, 700 portarias, centenas de instruções normativa, notas técnicas e manuais.  O gov. @jairbolsonaro garantiu um novo arcabouço regulatório com quatro decreto presidências, dez portarias e o enxugamento de normas infralegais. Isso garante segurança jurídica para quem investe e emprega, reconhecendo o empreendedor como parceiro do desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *