30 de abril de 2024
CULTURA

[Vídeo] Em Pau dos Ferros, Prefeito denuncia pesquisa feita com carro adesivado por adversário : “É batom na cueca”..

Segue o vídeo:

Reta final de campanha eleitoral e as pesquisas de opinião se tornam ferramentas importantes de influência nas disputas municipais Brasil afora.

Divulgação de pesquisa  com recursos dos próprios institutos também cresceu de forma significativa no país. No Rio Grande do Norte não é diferente. A acusação de fraude é a consequência imediata.

Em Pau dos Ferros, a noite de sábado foi de multidão nas ruas e de clima quente nos termômetros e nas palavras.

O prefeito Leonardo Rego (DEM) – que disputa a reeleição – registrou no seu discurso de ontem algo, no mínimo, inusitado.

O instituto de pesquisa SETA foi o primeiro a apontar sua derrota nas eleições de 15 de novembro e teria enviado equipe ao município para as entrevistas num carro com adesivo da adversária, Mariana Almeida (PSD).

Segundo a pesquisa, ele estaria com 36,2% e sua adversária com 44,7%.

O carro da Locadora que veio de Mossoró, nós estamos com a foto é batom na cueca, é a prova do crime, tá lá a foto, o carro do instituto com dois adesivos da candidata adversária. Rapaz, tenha vergonha! 

Na mesma  pesquisa que refere o prefeito Democrata o Instituto Seta e traz a aprovação de sua administração de 54,4%.

Ate agora o Tribunal Regional Eleitoral não recebeu qualquer representação formalizada sobre a pesquisa denunciada em praça pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *