27 de abril de 2024
NovelaOpiniãoTV

Walcyr Carrasco perde o tom em “Terra e Paixão”

É com tristeza que digo isso… Terra e Paixão não decolou e, realmente, o autor Walcyr Carrasco perdeu o tom, já não tem mais solução.

A novela é enfadonha, não cresce. Os papéis principais não mostram a que vieram, sem contar com a atuação sofrível de alguns. Os temas não evoluem, não andam.

O figurino deixa a desejar com a cafonice e a falta de coerência das cenas, especialmente a personagem de Glória Pires que já acorda com cabelo e roupa de festa. Hoje, os ricos empreendedores do agronegócio são viajados e antenados.

E essa história de sucessão familiar?! Já deu, é coisa do passado, isso era o tema principal de novelas dos anos 80.

O cabaré parece amador e por aí vai…

Enfim, é de dá pena, afinal, acho que muitos querem e desejam uma entretenimento das 9 de qualidade.

3 thoughts on “Walcyr Carrasco perde o tom em “Terra e Paixão”

  • Otavio

    Concordo plenamente! A novela parece um dramalhão mexicano de 5ª… Coisa sem o menor sentido! Agora o Caio, fica tentado a deixar a amada e casar com a bandida da ex-noiva do irmão, grávida do delegado? Que enredo da gota serena é esse? PQP

    Resposta
    • Bebeto Torres

      Verdade Otávio, uma pena não é?!

      Resposta
  • nunca assisti a novela. Mas só vou assistir porque soube agora que é do Walcir. Mas eu acho que as novelas da globo a muito tempo estão indigestas. Uma violência e uma sexualidade exacerbadas que parece que vêm afugentando os telespectadores. Não sei se é esse o caso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *