27 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Saiba quais DJ prometem na temporada de lançamento de verão

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Começando temporada de lançamentos do verão! Além das coleções, começam surgir nomes dos DJs que devem fazer mexer em fashion parties e eventos das grifes. DJ Porp, Sabrina Fonseca e DJ Priscila já têm agenda aberta e sets ajustados. Quarta-feira, Priscila é convidada do lançamento da coleção Art&Cor de Palone Design, a partir das 16h, no Vila Colonial.

No mesmo dia, DJ Porp (leia-se Bruno Porpino) promete um set superbacana em torno do verão Palone. Conversamos sobre música com o rapaz e Porp confessou curtir muito Desire do Years And Years. Será que a gente vai ouvir algo de Night Call, novo álbum de Olly Years? Vamos lá, dia 17, para conferir ! Lógico que pro-me-te!

Conhecida por fotografar para Arezzo, Sabrina Fonseca trilha caminho como DJ. A modelo conta com apoio do DJ e produtor Alien Aside – conhecido por festas em Pipa e praias do litoral da Paraíba e Alagoas. Quem ouviu garante que a modelo manda na house music. Dj e Produtor, natural da Paraíba, Henrique Araújo é o nome por trás do projeto do Alien Aside, que vem ganhado bastante espaço na cena, com tracks autorais, edits e mashups.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *