25 de abril de 2024
DIA DOS PAIS

ABZ TRIBUNA DO NORTE faz primeiro giro em torno de perfumes para Dia dos Pais

unnamed - 2021-08-04T140725.269

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

ABZ Tribuna do Norte segue tradicional curadoria em torno do Dia dos Pais. E mostra os perfumes que devem impactar entre lançamentos e fragrâncias icônicas, sejam labels estrangeiras ou brasileiras. O nosso primeiro giro Jadoro! segue sugestões e informações dos fabricantes, criando um mapa de tendências olfativas entre notas amadeiradas, cítricas e frutais. Vamos descobrir o que desperta? 

225651555_263372251900056_4432035924089659200_n

CLASSE AZUL 

Para quem ama os perfumes Raph Lauren,  Polo Blue eau de toilette conta com melão, tangerina e pepino, nas notas do topo, que proporcionam frescor e vigor, aplicando uma primeira impressão fina frutal e doce. As notas de coração são suaves e aveludadas, com manjericão, sálvia e gerânio, mas ao mesmo tempo são fortes e elegantes. Por fim, as notas de fundo são amadeiradas e sensuais, com almíscar, notas amadeiradas e camurça. Um misto entre notas quentes e frias. A descrição segue informações do fabricante.

 The Blend

SEMPRE SUPER ! 

O Boticário criou kits especiais para Dia dos Pais. Vale conferir kit Malbec e a versão Floratta, fragrância feminina que ganha kit para Dia dos Pais. Outra excelente opção para os pais que querem deixar sua marca é o kit The Blend, composto pela fragrância EDP, shower gel para corpo e cabelo e necessaire exclusiva, por R$ 299,90.  Sua fragrância dura mais de 10 horas na pele e tem o contraste perfeito entre as principais especiarias do antigo Oriente com notas de rum e madeira. A descrição segue informações do fabricante. 

VAMOS COMBINAR..

O kit Natura Homem desperta a partir da combinação de ervas aromáticas com o gengibre e noz moscada, equilibrado com um toque de madeiras quentes, que despertam e renovam. Presente Natura Homem também conta com uma versão com o Desodorante Colônia 100ml, Desodorante Corporal e Sabonete em barra por R$129,90. O sabonete em barra é formulado com manteiga de cacau. A descrição segue informações do fabricante. 

233718283_577617033245042_9218850858594412155_n

IMPACTANTE 

Y Eau de Parfum foi construída em torno de uma estrutura fougère, uma das famílias mais predominantes nas fragrâncias masculinas, acentuando o fougère branco e preto, e contrastando com notas cítricas e aromáticas seguidas por notas amadeiradas e sensuais. Ao borrifar o perfume, a sensação é de um dueto picante e explosivo de bergamota e gengibre contrastado e realçado pela maçã verde, ingredientes presentes nas notas de topo. Em seguida sálvia e zimbro combinados com menta redesenham uma poderosa masculinidade impulsionada pelo elegante dueto de essência de gerânio absoluto proporcionando frescor e contraste nas notas de coração. As notas de fundo deixam o perfume mais intenso, sensual e masculino com a infusão de madeiras âmbar que reforçam a profundidade misteriosa do olíbano e da fava tonka. A descrição segue informações do fabricante.

unnamed (48)

SUPER STAR 

Do mundo da Água de Cheiro e Antonio,  The Icon Antonio Banderas Masculino Eau de Toilette 100ml possui notas frescas, uma combinação de cítricos italianos com pimenta negra, uma elegante mistura de lavanda e óleo de sálvia, com as folhas da violeta aquática. Um perfume para aquele pai que é um verdadeiro ícone Banderas! A descrição segue informações do fabricante. 

unnamed (47)

FASHIONIST 

A fragrância Colcci Urban segue DNA jovem (nada com idade, mas atitude) da grife brasileira. O perfume, também lançado junto com Água de Cheiro, tem  aroma amadeirado e notas de limão, bergamota, e tomilho vermelho. Vale conferir nos quiosques da perfumaria no Natal Shopping e Cidade Jardim (na Zona Sul). A descrição segue informações do fabricante. 

unnamed - 2021-08-04T140725.269 

REMIXA….

Em sintonia genderless, o 4711 Remix Cologne Lemon desperta como novidade com toque cítirico. Trata-se, segundo informações do fabricante, uma fragrância jovem, dinâmica e que remete à pura alegria de viver. Na nota de fundo, almíscar branco, patchouli e toques de madeira acrescentam tons modernos e aconchegantes. Um coquetel cítrico que mistura mundos diferentes e exala um novo tipo de vibração, ao mesmo tempo em que faz referência à suavidade e delicadeza das flores.

IMAGENS / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *