26 de abril de 2024
FALA-SE....

Amou look de Gisele no Natal Vivara? Hora de saber sobre Tereza Tinoco e Victor Zerbinato

xfotoalu

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Gisele, como sempre, está linda com diva do Natal Vivara. A supermodelo aparece em fashon film e fotos usando um vestido preto assinado por Victor Zerbinato. O estilista balançou, ontem, a cena potiguar ao anunciar parceria com Tereza Tinoco. A partir de agora, as natalenses podem escolher peças no insta do de VZ fazer pedido com a consultoria de Tereza Tinoco. Detalhe: a parceria prevê que a peça sai pelo mesmo valor de venda na ateliê do estilista em São Paulo. A empresária potiguar vai usar toda expertise de super fashionista acompanhar quem deseja casar ou celebrar um momento especial usando um look sob medida assinado por Zerbinato. “Eu estou super feliz”, diz Tereza, revelando que já dispõe dos padrões de modelagens, tecidos e demais itens sobre universo criativo do estilista. Em tempo, Zerbinato assinou vestido de casamento de Nathi Faria e Bebel Tinoco (foto 2). Uma notícia feliz de 2020!

Bebel-e-Marcelo-25-1024x682

É NATAL! 

ABZ Tribuna do Norte volta ao tema Gisele e Vivara com lista Jadoro! da coleção da joalheria. As peças em prata têm preço super e são bem cool.

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/12/03/titina-medeiros-faz-escolha-de-looks-para-usar-em-hot-points-do-litoral-potiguar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *