26 de abril de 2024
VIDA REAL

Calvin Klein se joga em evento e linha para celebrar cultura LGBT

338904_796514_loja_calvin_klein___oscar_freire_img_4720_2

POR AUGUSTO AUGUSTO 

@augustobezerril

Junho é o mês de celebrar a cultura LGBT e, pelo quinto ano consecutivo, a Calvin Klein Underwear se junta a esta causa.  Desta vez, a marca preparou uma ativação pra lá de inusitada, no dia 02/06, em suas lojas da Rua Oscar Freire e Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A ideia e concepção dos eventos foram desenvolvidas em parceria com a Vimer Experience Merchandising – uma das maiores agências de branding e visual merchandising do Brasil.

Para a ocasião, a marca criou um kit “Calvin Klein Underwear Pride” de calcinhas e outro de cuecas, com as peças nas cores do arco-íris. 10% da renda da venda desses kits será revertida para a Casa 1, entidade de acolhimento a pessoas de toda a comunidade LGBT e centro cultural.

Com a #sejoga, a marca convida para uma experiência divertida e interativa. A brincadeira fica por conta de uma piscina de bolinhas gigante na vitrine da loja, onde as pessoas poderão, literalmente, se jogar e fazer fotos. Dentro de bolas gigantes de acrílico transparente estarão os produtos expostos além de frases de efeito, para complementar a cenografia. As cores icônicas da bandeira LGBT (roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho) tomam conta de todo ambiente, do teto até a calçada.

O evento acontece no sábado à tarde, um dia antes da Parada, das 14h às 18h. Além de drinks e boa música – com o DJ Johnny Luxo nas pick ups – a Calvin Kein traz influenciadores para celebrar a data. Entre as presenças já confirmadas para o evento estão Matheus Carrilho, Fernando Escarião, Yasmin Akutso e Bruno Damásio.

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *